Leandro Pereira

Autor do gol da vitória, Leandro Pereira atribui bom resultado a união do time de Chapecó (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

LANCE!
14/09/2018
11:29
Chapecó (SC)

Com a missão de se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense deu um grande passo para conquistar seu objetivo nesta quinta-feira, ao vencer o Atlético-PR por 2 a 1, na Arena Condá. Com o resultado, a equipe completou 25 pontos e manteve-se na 16ª colocação, a um ponto de distância do Vasco, primeiro time na zona da degola.

Diante da torcida alviverde, a equipe protagonizou um grande espetáculo e garantiu o triunfo de virada já nos minutos finais, tendo como protagonista Leandro Pereira, que marcou o gol da vitória aos 42 do segundo tempo.

- Foi um gol muito importante, tirou um peso muito grande das nossas costas. É um momento muito feliz. A gente vinha numa fase complicada, que nenhum atleta gosta de passar, mas a gente também sabia que íamos dar a volta por cima. Nunca deixamos de trabalhar, sempre nos empenhamos ao máximo. As coisas não vinham acontecendo conforme a gente gostaria, mas nunca desistimos.

Para o jogador, que preferiu deixar o individualismo de lado, a conquista dos três pontos só foi possível graças a união do time, que entrou em campo motivado a buscar a vitória para iniciar a recuperação na disputa e manter o Índio Condá na primeira divisão.

- A gente se mobilizou por saber que podia ser um divisor de águas, entramos com um espírito diferente e, graças a Deus, as coisas andaram. Eu pude marcar o gol da vitória, mas não vou falar de individualismo, quero colocar o grupo todo, a comissão técnica e todos do clube. Acho que é um prêmio pra todos nós.

Ainda em ritmo de comemoração, a equipe volta a se preparar para o próximo compromisso, contra o Internacional. Na Arena Condá, os times se enfrentam às 20h da próxima segunda-feira, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Promoção de ingressos
Para contar com a presença da torcida em massa no duelo contra o líder da competição, a Chapecoense está realizando promoção de ingressos. Apesar de o bilhete mais barato custar R$ 120, o clube disponibiliza mil entradas pela metade do preço. Além disso, estudantes, idosos, professores e menores de 18 anos, doadores de sangue com, no minimo, três doações por ano comprovadas também pagam meia. Os ingressos para a torcida colorada já estão esgotados.