Tiago Luis crê que classificação da Chape pode motivar time no Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Após empate em 1 a 1 com o Libertad-PAR no tempo normal, a Chapecoense decidiu nos pênaltis a vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana. E foi de Tiago Luis o gol que sacramentou a equipe na próxima fase, diante do River Plate-ARG. O atacante exaltou o apoio da torcida como ponto forte para conseguir avançar na competição.
- Foi um momento muito feliz e pude comemorar com meus companheiros e com a torcida. O apoio que recebemos na Arena Conda foi demais. A torcida nos abraçou e lutamos muito por eles e por nós. Conseguimos essa vaga, que nos dá ânimo para seguir lutando. Como profissional, foi meu primeiro gol de pênalti e não poderia ter vindo em hora melhor - disse Tiago, que acredita que a classificação pode motivar a Chape para o Brasileirão.
- O momento no Campeonato Brasileiro não é bom e precisamos reagir. Uma classificação como essa dá moral para todos, empolga a torcida e nos trás confiança. Sabemos que domingo será uma pedreira, diante do Palmeiras, mas temos que fazer valer o fator casa para buscarmos os três pontos. É levar tudo de bom que conseguimos no último jogo para campo no próximo e retomar o caminho das vitórias - finalizou o atacante.
Desde que retornou à Chapecoense, após defender o Joinville no primeiro semestre, Tiago Luis atuou em 18 partidas e marcou dois gols - um no Campeonato Brasileiro e outro na Sul-Americana. Ao todo são 11 redes balançadas pelo clube.
A Chapecoense volta a campo no próximo domingo, diante do Palmeiras, às 18h30, na Arena Condá. Os dois gols de Tiago foram marcados no estádio este ano. Dos cinco anotados no Campeonato Brasileiro do ano passado, três foram em casa.
- Matéria
- Mais Notícias















