Chapecoense renova contrato de Canteros até dezembro

Após negociação longa, Verdão do Oeste e volante argentino se acertam. Vínculo, que seria encerrado em maio, se estende até o final da Série A do Campeonato Brasileiro 

PorLance!Chapecó (SC)
19/05/2018 18:43

Supervisionado porLance!,
Chapecoense
Canteros fica na Chapecoense até dezembro (Foto: Sirli Freitas / Chapecoense)

A Chapecoense anunciou que o contrato do argentino Canteros foi prorrogado até dezembro deste ano. Antes de renovar com o clube, o vínculo do volante se encerraria dia 31 de maio.  

A negociação entre o Verdão do Oeste e o volante durou alguns meses. No entanto, as tratativas avançaram nos últimos dias e o acerto foi concluído neste sábado. 

Canteros participou da campanha histórica da Chapecoense em 2017, quando a equipe garantiu uma vaga na Libertadores. O volante chegou a atuar em 25 jogos com a camisa alviverde, fazendo um gol neste período.

Sugerida para você!


Mais LANCE!