Igor Campos (dir.) e seu empresário, Alexandre Puhlmann

Divulgação

Futebol Latino
17/11/2020
14:50
Chapecó (SC)

Depois de ver Tiepo não apenas ganhar espaço no time titular da Chapecoense como se tornar um dos nomes mais destacados entre 2018 e 2019 apesar do rebaixamento na última temporada, o torcedor do Verdão do Oeste pode estar prestes a ver outro nome da base, em breve, ser acionado por Umberto Louzer.

Trata-se do jovem Igor Campos, de apenas 21 anos de idade e que esteve no primeiro semestre disputando o Catarinense pelo Concórdia para ganhar rodagem profissional. Agora, ele não apenas está de volta ao clube como renovou seu contrato até dezembro de 2021 tendo assinado o acordo junto a um dos sócios da Tac11 Sports, Alexandre Puhlmann, que gerencia a carreira do atleta.

O planejamento da Chape seria ter Igor como opção válida ao plantel que tem para a posição, além do já citado Tiepo, o habitual titular João Ricardo além de Elias e Vagner, nomes que já tiveram oportunidades na equipe.

Entretanto, pensando nessa lista, enquanto Tiepo ainda se recupera plenamente de seu problema no ombro, João Ricardo está com dois cartões amarelos e se tornará desfalque para o técnico Umberto Louzer caso tome mais um cartão.