Chapecoense não poderá contar com Fabrício Bruno por cerca de um mês

Zagueiro volta a sentir dores no púbis e terá que passar por cirurgia. Clube não confirma o tempo de recuperação, mas tendência é que o defensor fique fora por 30 dias

fabrício bruno
Fabrício Bruno desfalca Chapecoense (Foto: Divulgação)

Escrito por

O zagueiro Fabrício Bruno voltou a sentir dores no púbis e precisará passar por uma cirurgia. O atleta foi diagnosticado com uma osteíte púbica. O defensor entrou na lista de lesionados da Chapecoense. Atualmente, Moisés Ribeiro, Vinicius, Perotti e Douglas estão no estaleiro. Além deles, Arthur, Elicarlos e Canteros já precisaram passar pelo departamento médico do clube. 

De acordo com o médico do clube, Carlos Mendonça, o Fabrício Bruno tem é uma lesão reincidente. O jogador sente dores e, após melhora, volta a apresentar o mesmo problema. Por isso, serão aplicadas células de fator de crescimento para reabilitação do osso. 

Companheiro de zaga de Fabrício, Douglas também se recupera de uma fratura sofrida na boca na partida contra o Figueirense, na 8ª rodada do Campeonato Catarinense. Com a dupla em campo, a Chape não levou gols no estadual nesta temporada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter