Depois de folga de dois dias, Chapecoense volta aos treinos

Sem jogos oficiais até domingo, Gilson Kleina ganha tempo para preparar Chapecoense. Próximo duelo da equipe verde e branca é contra o Concórdia, na Arena Condá

Chapecoense
Chapecoense treina para enfrentar o Concórdia pelo Campeonato Catarinense (Foto: Sirli Freitas/ Chapecoense)

Escrito por

A Chapecoense aproveita a semana livre de jogos oficiais para treinar. Sem compromissos até domingo, a comissão técnica optou por dar dois dias de descanso aos jogadores. Até porque, o time enfrentou algumas maratonas de jogos e chegou a disputar quatro partidas, entre estadual e Libertadores, em um intervalo de sete dias. A retomada dos trabalhos só ocorreu nesta quarta-feira.

A dificuldade do Verdão do Oeste na criação de jogadas é um dos pontos a serem trabalhados pelo técnico Gilson Kleina. Até o momento, foram nove gols marcados em nove rodadas pelo Campeonato Catarinense. No entanto, cabe ressaltar que com apenas dois gols sofridos, a Chapecoense tem uma das melhores defesas da competição. 

No próximo jogo da Chape, Moisés Ribeiro será desfalque. O jogador foi diagnosticado com uma fratura na vértebra lombar. A novidade é a volta de Amaral, que cumpriu suspensão na última rodada e está novamente à disposição. Canteros, recuperado de lesão no ligamento do joelho, também deve estar apto para atuar. 

A Chapecoense vai encarar o Concórdia, domingo, na Arena Condá. A bola rola às 17h.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter