Chapecoense
escudo default
2
0
escudo default
Juventus-SC

Chapecoense conta com trade inspirada de Perotti para bater o Juventus-SC

Atacante teve boa movimentação ofensiva e marcou os dois tentos da partida disputada na Arena Condá

Chapecoense x Juventus-SC
(Márcio Cunha/ACF)

Escrito por

Respeitando o estilo de jogo que condecora o trabalho de Umberto Louzer na Chapecoense, o time recebeu o Juventus-SC pelo Campeonato Catarinense e venceu por 2 a 0 tendo ambos os tentos marcados por Perotti.

>Tabela atualizada do Campeonato Catarinense

ESTRATÉGIAS DEFINIDAS

Quem parecia ter a ideia de compor um jogo mais cadenciado era o Moleque Travesso enquanto a Chape preferia aplicar sua ideia de ligação direta e jogadas com menos toques para chegar ao gol adversário. Apesar disso, a melhor chance da partida aconteceu ainda aos três minutos quando Perotti, depois de cruzamento vindo do lado esquerdo, tocou tirando de Igor Hass que fez uma defesa incrível para evitar o tento do time Condá.

AUMENTOU A PRESSÃO E CAPITALIZOU 

Depois de recomeçar o confronto em situação semelhante aos 45 minutos iniciais, a Chape passou a exercer maior presença ofensiva, algo que refletiu em jogadas de bastante perigo, principalmente, quando Perotti foi acionado.

E foi nesse período que Matheus Piauí tocou com a mão na bola dentro da área e a arbitragem marcou a penalidade. Bem na partida, Perotti foi quem se encarregou de bater e abrir a contagem na Arena Condá aos 34 minutos do tempo complementar. 

FECHOU COM ESTILO

Já na reta final do compromisso, quem se destacava no plano ofensivo da Chapecoense foi justamente a peça-chave para marcar o tento que determinou a vitória no interior catarinense. Na base do contra-ataque, Rafael cruzou e Perotti tocou pras redes rasteiro. 2 a 0 e 100% de aproveitamento garantido para os comandados de Umberto Louzer.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 2 x 0 JUVENTUS-SC


Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data e hora: 21/03/2021 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann
Assistentes: Clair Dapper e Valdoir Caldatto
Cartões amarelos: Kadu, Busanello e Moisés Ribeiro (CHA) / Wallinson, Matheus Piauí e Jeffinho (JUV)

GOLS: Perotti (34 e 47'/2°T)

CHAPECOENSE (Técnico: Umberto Louzer)

João Paulo; Matheus Ribeiro, Tiago Coser (Hiago, aos 46'/2°T) Kadu e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite (Ronei, aos 40'/2°T) e Lima (Rafael Holstein, aos 20'/2°T); Fabinho, Mike (Kaio, aos 40'/2°T) e Perotti.

JUVENTUS-SC (Técnico: Pingo)

Iago Hass; Genilson (Vini, aos 36'/2°T), Wallinson, Matheus Piauí e Cesinha; Allan (Matheus Claudino, aos 8'/2°T), Tássio (Roberto, aos 37'/2°T) e Jefinho; Eric Di María (Luccas Brasil, aos 19'/2°T) Giovane (Deivid, aos 37'/2°T) e Fabinho (Fernandinho, aos 20'/2°T).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter