menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após acusação de agredir ex-namorada, Ivan tem contrato rescindido pela Chapecoense

Atleta já estava afastado do plantel após se envolver em briga com ex-companheira e roubo de celulares em cidade do interior de Minas Gerais

Ivan - Chapecoense
imagem cameraFoto: Sirli Freitas/Chapecoense/Divulgação
Avatar
Lance!
Chapecó (SC)
Dia 15/03/2019
15:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em um intervalo de dois dias, o goleiro Ivan passou de goleiro reserva da Chapecoense a acusado de agredir a ex-namorada e roubar celulares na cidade de Espinosa (MG) e, nesse momento, ex-atleta do time de Chapecó. Nessa sexta-feira (15), o clube emitiu um comunicado oficial bastante sucinto falando pela opção de rescindir o vínculo com o atleta de 34 anos:

- A Associação Chapecoense de Futebol comunica, oficialmente, o desligamento do goleiro Ivan dos quadros do Clube.​​​​​​

Revelado pelo Catanduvense (SP) e com passagem por equipes como Operário (PR), Paysandu e Goiás, Ivan chegou ao Verdão do Oeste em 2018 e teve apenas uma oportunidade de entrar em campo no clássico contra o Avaí pelo Catarinense em 1° de abril. Na oportunidade, o jogo na Ressacada terminou em 2 a 2.

Em 2019, o atleta vinha ganhando maior espaço nas considerações de Claudinei Oliveira e, em 14 compromissos já disputados pelo Verdão do Oeste até então na temporada, Ivan foi titular em cinco deles.

  • Matéria
  • Mais Notícias