Logo Lance! Betting

Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, rasga elogios a Luis Díaz: ‘Nunca tive um jogador assim’

O atacante foi um dos temas da entrevista coletiva do treinador antes da partida contra a Inter de Milão, válida pela Champions League

Luis Díaz
Díaz foi uma das principais contratações recentes do Liverpool (Foto: Divulgação/Liverpool)

Escrito por

Um dos temas da entrevista coletiva do técnico Jürgen Klopp antes da partida desta quarta-feira, contra a Inter de Milão, às 17h (de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, foi Luis Díaz. Nesse sentido, o comandante do Liverpool rasgou elogios ao atacante e ainda destacou a felicidade do jogador durante os treinos da equipe.

> Saiba quanto valem as camisas dos principais times brasileiros 

- Ele é um garoto top, um jogador de primeira classe. Ele mostrou isso já em duas aparições que tinha para nós agora. No último jogo ele não veio. Como é para um jogador novo, você tem que se acostumar com coisas diferentes no time. Temos todos os outros jogadores em forma para que eles saibam exatamente o que eu quero deles. Damos ao Luis um pouco mais de tempo para se adaptar, mas ele é um jogador incrível - disse Klopp.

- Sua alegria e amor pelo futebol é tão óbvio. Quando você o vê treinando, ele não consegue parar de sorrir. Nunca tive um jogador assim, é uma loucura. Estamos muito, muito felizes por tê-lo aqui, é absolutamente ótimo. Esperamos muito dele no futuro; agora já, mas no futuro também. Tenho a boa sensação de que será uma história muito boa com Luis no Liverpool - completou.

> Veja e simule a tabela da Champions League

O atacante colombiano se destacou com a camisa do Porto nas duas últimas temporadas e meia. Em 125 partidas com os Dragões, Díaz anotou 41 gols e deu 19 assistências. O jogador foi oficializado como reforço dos Reds no dia 30 de janeiro deste ano e firmou contrato até 2027.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter