Richardson comenta evolução do Ceará que vive boa sequência de resultados

Apenas uma derrota nos últimos sete jogos feitos na Série A do Brasileirão já tiraram o Vozão da lanterna da competição

Richardson
Foto: Mauro Jefferson/Divulgação/Ceará

Escrito por

Por muito tempo amargando o tabu de não ter vencido nenhum jogo no Campeonato Brasileiro, o Ceará vive atualmente uma realidade bem diferente. Nos últimos sete jogos foram três vitórias, três empates e apenas uma derrota para o Internacional, atualmente terceiro colocado da competição.

O time conseguiu, com essa reação, ao menos já deixar para trás a incômoda última posição na tabela e pulou para a 18ª posição com 16 unidades. Agora, o time nordestino vê atrás de si o Atlético-PR (15) e o Paraná, com 14 pontos.
 
Richardson, volante com bastante tempo de clube, se mostrou bastante feliz com a evolução do time principalmente após a chegada do técnico Lisca. Além disso, o jogador de 26 anos de idade analisa as dificuldades de enfrentar o próximo adversário do Brasileirão, o Vasco, em São Januário:

- Estamos evoluindo bastante e isso vem dando confiança ao grupo para a sequência da Série A. Precisamos manter esse ritmo agora para sairmos do Z4 e respirarmos um pouco na tabela de classificação da competição. O Vasco tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá com um resultado positivo. Precisamos ter muita intensidade durante os noventa minutos para que a equipe possa conquistar esse objetivo no São Januário.    

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter