Cléber

Felipe Santos/Ceará

LANCE!
11/06/2020
17:09

Uma das novidades do Ceará para a retomada do futebol é o atacante Cléber. Aos 23 anos, ele teve um grande destaque no Barbalha, onde anotou 7 gols no estadual e chega para compor o sistema ofensivo do Vozão.

Ciente da grande oportunidade na carreira, ele garante que está com fome de gols e espera conquistar títulos pelo alvinegro.

'Foi muito boa. Fui bem recebido desde o primeiro dia que cheguei. Fiquei muito feliz, os atletas chegavam e me cumprimentavam, toda a comissão técnica. Foi muito importante esse contato, essa primeira impressão no clube', afirmou ao site oficial do Vozão, antes de completar:

‘É sempre bom sair como artilheiro da competição. Estou muito feliz por ainda estar na artilharia. E como eu não posso mais jogar o Cearense, é continuar secando os adversários e quem for para passar, que seja algum jogador do Ceará’.

Outro ponto que animou o atacante é o técnico Guto Ferreira, que teve uma conversa com Cléber e falou sobre o estilo que vai implementar no Vozão.

‘O Guto é uma pessoa sensacional, um cara muito inteligente. O modo que ele pensa o estilo de jogo. Ele sempre está ali me orientando para me ajudar. Não tenho dúvidas que vamos conquistar muitas coisas pela frente’, concluiu.