Adilson Batista

Divulgação/Ceará

LANCE!
27/10/2019
13:36
Futebol Latino

A tarde de sábado terminou de maneira amarga para o Ceará. Diante do Vasco, o Vozão sonhava em conquistar três pontos e ganhar folga na luta contra o rebaixamento.

Na coletiva de imprensa, o treinador Adilson Batista falou sobre a ansiedade da equipe, principalmente na etapa inicial e viu o Vozão superior ao rival.

‘Erramos muito passes no 1º tempo. E isso acaba prejudicando. Assim eles fizeram o gol, no contra-ataque, numa rebatida nossa e conduziram até chegar ao gol. Mesmo assim, criamos algumas situações, mais posse, mais volume e mais escanteio. Tivemos mais oportunidades, faltou um pouco de capricho nessa última bola’, afirmou o comandante.

‘Com todo respeito ao Vasco, ao Luxemburgo, que arrumou o time, acho que a nossa equipe foi superior. O volume de jogo, a posse, rodando a bola, as situações, escanteio, as chances. É aquele detalhe mínimo. As vezes você paga em função de você ter iniciado mal. Não ter que ter essa ansiedade. Tem que ter calma. Tem a hora de ir para frente, tem a hora de rodar. A gente rodou a bola e o Vasco se fechou. O volume eu gostei. Eu fico triste em função disso, do resultado. A gente trabalhou para buscar a vitória’, completou.

Agora, o Vozão está com 30 pontos e na 15ª colocação. Na próxima rodada, o Ceará recebe o Fluminense, na Arena Castelão.