São Paulo x Coritiba: prováveis escalações, desfalques e onde assistir
Pressionado, Tricolor tenta retomar liderança diante do Coxa, que luta para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. Partida começa às 19h, no Morumbi, pela 32ª rodada

Em duelo com motivos distintos no Campeonato Brasileiro, São Paulo e Coritiba se enfrentam neste sábado (20), às 19h, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o vice-líder da competição, com 57 pontos. Já o Coxa está na 18ª colocação, com 26 pontos.
São Paulo diminui chances pela taça: veja as contas atualizadas para título, G6 e rebaixamento no Brasileirão
Pressionado para o duelo, o técnico Fernando Diniz terá a volta do zagueiro Arboleda, que estava suspenso. A semana foi de crise no clube, que foi goleado pelo Internacional por 5 a 1 e perdeu a liderança do Brasileirão. Com isso, a torcida são-paulina fez protestos no CT da Barra Funda e coube ao diretor executivo Raí e ao capitão Daniel Alves darem explicações sobre o momento.
Do lado do Coritiba, os desfalques começam no banco. O técnico Gustavo Morínigo testou positivo para Covid-19 e será substituído pelo auxiliar Júlio Sérgio. Em campo, o zagueiro Sabino também está com o novo coronavírus e segue fora. Quem deve voltar é o meia Rafinha, que se recuperou de dores no tornozelo e participou dos treinamentos.
Ambas as equipes vem em má fase no Brasileirão. O São Paulo está sem vencer há cinco partidas, com quatro derrotas e um empate. Além disso, a equipe perdeu a liderança, onde já teve sete pontos de vantagem. Já o Coritiba venceu apenas um dos últimos cinco jogos e briga contra o rebaixamento.
> CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO!
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CORITIBA
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e Horário: 23 de janeiro de 2021 (sábado), às 19h
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde acompanhar: Premiere, TR do LANCE! e em áudio pela parceria LANCE!/Voz do Esporte
SÃO PAULO: Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Hernanes (Covid-19), Liziero, Walce (lesionados)
Suspensos: -
Pendurados: Brenner, Pablo, Juanfran, Gabriel Sara, Reinaldo, Léo, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius e Fernando Diniz
Voltam de suspensão: Arboleda (3º Amarelo)
CORITIBA: Wilson, Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno e Luiz Henrique; Pablo Thomaz (Rafinha) e Neilton. Técnico: Júlio Sérgio.
Desfalques: Sabino e Gustavo Morínigo (Covid-19), Maílton, Rhodolfo, Matheus Sales, Mattheus Oliveira, Yan Sasse e Ezequiel Cerutti (lesionados)
Suspensos: Robson (Vermelho Direto)
Pendurados: Neilton, Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Wellissol
Voltam de suspensão: -

Corinthians
Diniz comanda treino de enfrentamento e encerra semana do Corinthians
Há 4 horas
Corinthians
Corinthians anuncia patrocínio com plataforma de conteúdo adulto
Há 5 horas
Copa do Mundo 2026
Quais jogadores do Brasileirão ainda estão na Copa? Quem voltou?
Há 10 horas
Palmeiras
Palmeiras: STJD reduz pena de Barboza, mas mantém suspensão de Allan no Brasileirão
Há 1 dia
Palmeiras
Giay e Marlon treinam pela primeira vez, e Palmeiras atualiza situação de Vitor Roque
Há 2 dias
Palmeiras
STJD marca julgamento de recursos de jogadores do Palmeiras
Há 2 diasMais LANCE!

Faltam 15 dias: como está o Fluminense para a volta do Brasileirão?

Amistosos, lesionados e mercado: como o Palmeiras se prepara para retorno do Brasileirão

Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade

Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência

Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada

CBF antecipa inscrições de jogadores para Série B e C; entenda

Ainda sem retornos, Palmeiras segue atividades na intertemporada; saiba como foi

Palmeiras começa a recuperar elenco com retornos da Copa e volta de Abel Ferreira

Brasileirão na Copa do Mundo: quem avança e quem volta para casa?

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão

Ainda sem Abel, elenco do Palmeiras trabalha em dois períodos; Vitor Roque treina com bola

Pegador de pênalti, Kaique retorna e deve virar terceiro goleiro do Palmeiras

Jogadores treinam com bola, e Vitor Roque cumpre cronograma no Palmeiras






