Outra noite de pouco futebol do América-MG, com direito a perda de pênalti diante do Atlético-GO

O time mineiro mais uma vez foi derrotado em casa, desta vez para o Atlético-GO,  e voltou para a lanterna da Série B-(Mourão Panda/América-MG)

Valinor Conteúdo
29/07/2019
21:30
Belo Horizonte

Ponte Preta e América-MG se enfrentam nesta terça-feira, 30 de julho, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time campineiro, com 19 pontos, na nona colocação da competição nacional, busca vencer para se aproximar do G4 e se recuperar do revés sofrido para o Vitória-BA, na rodada passada. Um triunfo deixa a Macaca colada no grupo dos quatro melhores time do torneio, que subirão para a Série A em 2020.

No América-MG, a meta é a mesma desde o início do campeonato: sair da zona do rebaixamento e reagir na competição. Em 12 partidas, os mineiros foram derrotados sete vezes, conseguindo apenas uma vitória, levando o Coelho a lanterna da Série B, faltando seis rodadas para o término do primeiro turno.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA x AMÉRICA-MG
Estádio: Moisés Lucarelli -Campinas (SP)
Data-hora: 30 de julho de 2019, às 20h30
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Fabrício Lima Baseggio e Gustavo Marin Schier (RS)
Onde Ver: Premiere

PONTE PRETA: Ivan, Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes (Henrique Trevisan); Edson, Camilo, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Tiago Marques (João Carlos) e Roger Técnico: Jorginho

AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo, William Maranhão, Juninho, Matheusinho,Felipe Azevedo; Jonatas Belusso Técnico: Felipe Conceição

Palpites: Para 80% da redação do L!, vai dar Ponte Preta. Outros 5% creem no América-MG e os 15% restantes acham que o jogo terminará empatado.