Veja como estavam os campeões na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Clima de euforia em torno da repatriação de Diego pelo Flamengo aumenta com alguns exemplos da competição nacional na "Era dos Pontos Corridos"

- Matéria
- Mais Notícias
A contratação de Diego fez a torcida do Flamengo aumentar sua dose de confiança no sonho pela volta olímpica no Brasileirão. Recepcionado por centenas de rubro-negros já no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, o meia não é a única razão para a Nação por este sonho.
Desde que a competição passou a ter 20 clubes na "Era dos Pontos Corridos", houve alguns exemplos de reação de quem estava fora do G4 mas partiu rumo ao título após a 15ª rodada. Porém, a regularidade ditou a busca pelo título. O LANCE! faz um levantamento de como estavam os campeões a esta altura do torneio, desde a edição de 2006.
- Matéria
- Mais Notícias