Novamente utilizando time misto, Grêmio joga diante do Vitória no Sul

Tricolor, com a cabeça em decisão pela Copa do Brasil contra o Flamengo, usa equipe menos desgastada contra Leão da Barra, que luta por distanciamento do Z4

Apresentação - Grêmio x Vitória
Apresentação - Grêmio x Vitória

Escrito por

Em partida marcada para o próximo domingo (12) na Arena, o Grêmio recebe em seus domínios o Vitória no compromisso onde os times apresentam prioridades bem diferentes na competição.

Precisando nesse momento da temporada se dividir entre a Série A, a Copa do Brasil (joga na próxima quarta-feira contra o Flamengo no RJ) e a Libertadores (enfrenta em casa o Estudiantes em 29 de agosto), o Tricolor Gaúcho usará um time considerado misto para duelar contra o desesperado clube baiano.

A 14ª posição do Vitória com 19 pontos ganhos colocam apenas uma unidade de distância entre o Leão da Barra e a zona de rebaixamento no Brasileirão em um momento onde a equipe sequer possui um técnico em definitivo desde a saída de Vagner Mancini.

Tentando fortalecer o seu sistema de marcação para dificultar a vida do já conhecido meio-campo criativo do Grêmio, o interino João Burse deve manter a estrutura com um sistema central de três volantes mesmo sem contar com Arouca, suspenso pelo terceiro amarelo.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X VITÓRIA

Local:
Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora:12/8/2018 - 19 h
Árbitro: Bruno Arlou de Araújo (CBF-RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza (ambos CBF-RJ)

GRÊMIO: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Jailson, Thaciano, Marinho, Douglas e Pepê; Hernane. Técnico: Renato Portaluppi.

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Kanu, Ruan Renato e Bryan; Ramon, Marcelo Meli e Fillipe Soutto; Neilton, Yago e Walter Bou. Técnico: José Burse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter