Apresentação Coritiba x Brasil de Pelotas

Apresentação Coritiba x Brasil de Pelotas

Futebol Latino
12/08/2019
18:06
Curitiba (PR)

Objetivo perseguido desde o início na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba conseguiu entrar no G4 e, agora, pode até se concentrar em perseguir o líder Bragantino estando, por ora, a dois pontos do time paulista que ainda joga pela rodada anterior contra o Operário-PR.

Seja a dois ou mesmo cinco pontos de distância, fato é que o segundo colocado da competição com 26 pontos ganhos terá diante do Brasil de Pelotas nessa terça-feira (13) às 21h30 (horário de Brasília) uma possibilidade de se consolidar no grupo dos quatro primeiros e, consequentemente, também fortalecer a busca pela liderança.

Pensando no outro lado da partida, a equipe dirigida por Bolívar vem de um resultado interessante conseguido fora de casa contra o Oeste na cidade de Barueri empatando em um a um depois de ter vencido a primeira no período pós-Copa América nos seus domínios contra o Vitória.

Logo, ganhar do time paranaense em pleno Couto Pereira lotado seria importante dose de ânimo para retomar a sequência de resultados interessantes que foi possível, principalmente, pouco antes da paralisação da temporada.