Jogador com mais jogos no São Paulo nesta temporada, Rodrigo Nestor fala sobre confiança de Rogério Ceni

O meia atuou em 23 dos 26 jogos disputados pelo Tricolor paulista nesta temporada 2022

PorLance!São Paulo (SP)
03/05/2022 15:26
Atualizado em 03/05/2022 16:08
Rodrigo Nestor
A cria de Cotia comentou sobre expectativas para jogo na Copa Sul-Americana (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Rodrigo Nestor esteve presente em 23 dos 26 jogos disputados pelo São Paulo nesta temporada. Desta forma, é o jogador que mais atuou este ano, até o momento, na equipe de Rogério Ceni.

continua após a publicidade

GALERIA
> ATUAÇÕES: Calleri e Luciano decidem e garantem vitória do São Paulo no clássico

TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

Desde quando Ceni assumiu o comando, na sua segunda passagem pelo Tricolor paulista, o meia divide com Igor Gomes o título de atleta mais utilizado pelo técnico. Ao todo, foram 33 das 39 rodadas até agora.

Após a vitória da equipe contra o Santos, por 2 a 1, Nestor agradeceu pela confiança que tem por parte de Rogério Ceni e destacou que pretende estar presente em todos os jogos até o final do ano.

- Me sinto honrado, acredito que o professor confia em mim, até pelo que mostro no dia a dia, tanto eu quanto o Igor. É bom ter confiança de um cara como o Rogério Ceni. Espero poder participar de todas as partidas daqui até o final do ano - disse.

Agora, o São Paulo se prepara para encarar a Sul-Americana e dar uma pausa no Brasileirão. O Tricolor vai a campo na próxima quinta-feira (5), no Chile, para enfrentar o Everton-Chi. Nestor também repassou suas expectativas a respeito do confronto e da busca pela classificação.

- O São Paulo quando entra em uma competição, é favorito, independentemente da competição. Queríamos ganhar todos os jogos [na Sul-Americana], que bom que conseguimos. Espero que a gente possa ganhar [do Everton] e conseguir a classificação na próxima rodada - concluiu.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!