Internacional x Vasco - Beira-Rio

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Futebol Latino
18/08/2020
16:02
Porto Alegre (RS)

A realidade do Internacional não deve ser das mais simples mediante a ausência de seu principal artilheiro na temporada: Paolo Guerrero. E o primeiro desafio a ser superado pelos comandados de Eduardo Coudet sem seu camisa 9 será na próxima quarta-feira (19) diante do Atlético-GO no Beira-Rio.

Além do aspecto individual, o Colorado também terá a responsabilidade de não deixar com que o resultado negativo na última rodada diante do Fluminense no Maracanã afete a campanha da equipe. Algo que, por sua vez, poderia trazer instabilidade semelhante após os reveses diante do arquirrival Grêmio.

Por outro lado, o time de Goiânia terá pela frente outro desafio importante naquele que será somente o seu terceiro jogo oficial desde o último mês de março, já que o Goianão não foi retomado. Porém, já deu mostra importante de força onde, além do empate com o também recém-ascendido Sport, aplicou uma sonora goleada no atual campeão Flamengo por 3 a 0 com absoluta autoridade.

O time visitante já sabe que não poderá contar com três nomes do plantel para o 11 inicial diante do Colorado sendo que, para dois deles, o impedimento é de serem ligados contratualmente ao time do Rio Grande do Sul: Dudu e Gustavo e Ferrareis. Já para Renato Kayser, o tratamento de seu problema muscular na coxa tem previsão de habilitá-lo somente para o meio da próxima semana.

No caso do Internacional, além de Paolo, Rodrigo Lindoso pode também não ser peça válida para Coudet depois de reclamar de dores na última partida. Além disso, o zagueiro Bruno Fuchs, apesar de ainda não oficialmente, já é considerado como nome indisponível por sua iminente venda ao CSKA Moscou.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x ATLÉTICO-GO

Local:
Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e hora: 18/08/2020 - 20h30
Árbitros: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (ambos CBF-PB)
VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Boschilia, Patrick e Thiago Galhardo; Willian Pottker. Técnico: Eduardo Coudet

ATLÉTICO-GO: Jean; Moacir, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Hyuri e Everton Felipe. Técnico: Vágner Mancini