Goiás x Ceará

Foto: Arte Futebol Latino

LANCE!
10/05/2019
18:42
Futebol Latino

No jogo que encerra a jornada de sábado do Campeonato Brasileiro, Goiás e Ceará, dois times que possuem as mesmas campanhas, tentam se reencontrar com a vitória no Serra Dourada, a partir das 21h (Horário de Brasília).

Na estreia do Brasileirão, o Verdão suportou a pressão do Fluminense e levou três pontos importantes no Maracanã. Já o Ceará massacrou o CSA na Arena Castelão.

Mesmo com o início positivo, os dois times foram derrotados nas rodadas seguintes e agora precisam de uma reação imediata.

Para o duelo no Serra Dourada, o Goiás terá apenas uma mudança. O meia Giovani Augusto, suspenso pelo cartão vermelho diante do Cruzeiro, deixa o time e dá lugar a Marlone, que terá a oportunidade de cavar um espaço no time titular.

No Ceará, o último treino antes de viajar para Goiânia não foi tão feliz como a comissão técnica imaginava e o atacante Matheus Gonçalves, cogitado para iniciar o duelo, sentiu um desconforto muscular e acabou vetado pelo DM.

Prováveis Escalações

Goiás:
Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Kayke e Leandro Barcia. Técnico: Claudinei Oliveira.

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Carleto; Auremir, Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Chico e Ricardo Bueno. Técnico: Enderson Moreira.