Atlético-GO empata com Fortaleza e se complica na luta contra o Z4 no Brasileirão
Time goiano é o primeiro na zona de descenso
Fortaleza e Atlético-GO empataram em 1 a 1 neste domingo, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Fernando marcou para o Dragão, mas Otero deixou tudo igual. Com o resultado, o Leão chega na 10ª posição e soma 48 pontos - quatro a menos que o Atlético-MG, 8º colocado e último na zona de classificação para a Libertadores. Já o Dragão é o primeiro na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 36 tentos.
Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS
PRESSÃO!
O jogo foi bastante movimentado, principalmente pelo lado do Fortaleza, que teve mais posse de bola e levou perigos para a área do Atlético-GO. No entanto, foram poucas oportunidades claras.
Por outro lado, o Atlético-GO foi mais eficiente e abriu o placar. Aos 16, Dudu cruzou da direita, e Luiz Fernando, bem posicionado, mandou de cabeça para o fundo das redes. Wellington Rato também teve chances, mas desperdiçou.
TUDO IGUAL!
A segunda etapa foi mais truncada e com melhores chances para os dois lados. Predestinado, Otero deixou tudo igual para o Fortaleza. Aos 12, o jogador, que havia acabado de entrar na partida, cobrou falta para o Leão e mandou para o fundo das redes.
Jorginho, duas vezes, e Léo Pereira até tentaram. Contudo, a situação do Atlético-GO ficou mais complicada. Isso porque, aos 30, Luiz Fernando recebeu o segundo amarelo por reclamação e foi expulso. Otero e Thiago Galhardo quase conseguiram a virada, mas nada marcaram.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza 1 x 1 Atlético-GO
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: 06/11/2022 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA/SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP)
Cartões amarelos: Marcelo Benevenuto (Fortaleza); Edson Fernando, Jefferson e Willian Maranhão (Atlético-GO)
Cartões vermelhos: Luiz Fernando (Atlético-GO)
GOLS: Luiz Fernando, aos 16'/1ºT (0-1); Otero, aos 12'/2ºT (1-1)
FORTALEZA (Técnico: Juan Vojvoda)
Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Lucas Sasha (Hércules, aos 0'/2ºT), Caio Alexandre e Lucas Lima (Otero, aos 11'/2ºT); Thiago Galhardo, Moisés (Depietri, aos 11'/2ºT) e Romarinho (Silvio Romero, aos 19'/2ºT).
ATLÉTICO-GO (Técnico: Eduardo Souza)
Diego Loureiro; Dudu (Edson Fernando, aos 8'/2ºT), Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Willian Maranhão (Marlon Freitas, aos 21'/2ºT), Baralhas, Shaylon (Kelvin, aos 31'/2ºT) e Wellington Rato (Jorginho, aos 21'/2ºT); Airton (Léo Pereira, aos 8'/2ºT) e Luiz Fernando.

Santos
Santista declarada, Magali ganha coleção oficial do Santos; confira
Há 19 minutos
Fora de Campo
Fala de Ancelotti sobre limite de estrangeiros no futebol brasileiro viraliza
Há 28 minutos
São Paulo
CBF define arbitragem de São Paulo e Santos no Brasileirão
Há 2 horas
Fora de Campo
Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras para Vasco
Há 4 horas
Santos
Santos se reapresenta nesta quinta-feira após período de folga na Data Fifa
Há 5 horas
Santos
Santos cresce no returno e mira vaga na Libertadores após eliminação nas Copas
Há 8 horasMais LANCE!

Ancelotti defende diminuição de jogadores estrangeiros no Brasileirão

Lucas Evangelista engata maior sequência como titular e se consolida no Palmeiras

Rizek é sincero sobre luta contra o Z-4: 'Não vão conseguir'

Santos ainda não negocia permanência de Gabigol com Cruzeiro, diz executivo

Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores

Novo limite de estrangeiros do Brasileirão é bem diferente das principais ligas europeias

Prass questiona chegada de Eduardo Baptista no Inter

Santos se manifesta após ser condenado a pagar dívida milionária ao Cuiabá

Lucas volta? Veja lista de lesionados que retornam ao São Paulo após Data Fifa

Vasco supera falta de gols e dispara em eficiência no Brasileirão

Corinthians aparece entre os cinco times com maior risco de rebaixamento

Santos é condenado a pagar dívida milionária ao Cuiabá por Joaquim

Rizek analisa mudança da CBF no Brasileirão: 'Lei burra'
