Fernando comenta estreia como profissional

Divulgação/Botafogo

LANCE!
05/05/2019
19:09
Rio de Janeiro (RJ)

A vitória do Botafogo sobre o Fortaleza neste domingo teve sabor especial para o lateral Fernando. Aos 20 anos, o jogador fez sua estreia como titular no time profissional do alvinegro, e sua performance agradou aos torcedores e ao treinador Eduardo Barroca.

Em conversa com a imprensa na zona mista, o lateral comemorou a vitória em sua estreia e se diz confiante com sua evolução.


- Fico muito feliz com a estreia, ainda mais com a vitória. Trabalho há muito tempo por essa oportunidade, e não sei expressar em palavras a felicidade que sinto desde que soube que jogaria nesta partida. Amadureci bastante e com certeza estou pronto para ser titular.

Fernando assumiu a posição que Marcinho ocupava nas últimas partidas. O jovem lateral comentou sobre a concorrência sadia com o companheiro de posição, que chegou a substituí-lo neste domingo após Fernando sair com câimbras.

- É importante para o clube ter dois jogadores na mesa posição com potencial para atuar em alto nível. Tenho muito respeito pelo Marcinho, assim como ele tem por mim, e vai ser uma disputa saudável. Vai ser uma dor de cabeça boa para o treinador.