Eurico confirma Vasco x Corinthians em São Januário e aceita nova data
Durante Arbitral do Campeonato Carioca, presidente antecipa retorno de São Januário em jogo contra o Corinthians e se mostra aberto para conversar sobre adiamento da partida

- Matéria
- Mais Notícias
Após o término da Arbitral do Campeonato Carioca 2016, na sede da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), o presidente Eurico Miranda antecipou o retorno dos jogos do Vasco a São Januário. Sem poder utilizar o Maracanã por conta de um show da banda norte-americana Pearl Jam, o Cruz-Maltino pretende utilizar o estádio no jogo contra o Corinthians, dia 18/11, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Será em São Januário - disse o presidente.
Sobre a possibilidade de adiar a partida por um dia, algo que é da vontade da diretoria do Corinthians, que teve quatro jogadores convocados para a Seleção Brasileira que joga no dia anterior, Eurico Miranda se mostrou aberto para negociar.
- Vamos conversar. Até agora ninguém falou comigo - comentou.
Para retornar a São Januário, o Vasco precisa do aval da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, pois atualmente há duas obras no estádio: uma para a construção do campo anexo e outra para a área física do centro de saúde do clube. A princípio, a ideia é isolar com tapumes as obras e tentar um novo laudo para 20 mil torcedores. Atualmente, os Bombeiros só liberam 15.300.
- Matéria
- Mais Notícias















