João Gomes - Flamengo

Titular do Flamengo e com moral com Paulo Sousa: Gomes em ação contra o São Paulo (Foto: Gilvan de Souza / CRF)

LANCE!
18/04/2022
17:32
Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo sem ir à rede, João Gomes brilhou contra o São Paulo, no último domingo, em vitória do Flamengo por 3 a 1, no Maracanã e em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O volante, aliás, foi eleito o Cara da Rodada (2ª) em votação popular promovida pelo perfil oficial da competição, via Twitter. 

E, por falar na rede social, o @Brasileirao ainda brincou pelo fato de Gomes não ter o selo de "verificado" no Twitter, um elemento visual cujo intuito é mostrar às outras pessoas que um determinado perfil é autêntico, relevante, e fez coro para que ele passe a ter. 

- Craque o @Flamengo faz em casa... Garoto do Ninho, @GomesOficial08
só evolui. Marca, desarma, dá passe, está em todo lugar! O #CaraDaRodada
@Jogue_eFootball é o volante do Mengão! Eleito por você no aqui Twitter… Chega nele, @verified! - escreveu o perfil do Brasileirão (confira a postagem abaixo), em brincadeira na qual Gomes também costuma embarcar por não ser "verificado". 

Líder de desarmes do Flamengo na temporada, Gomes soma 18 jogos em 2022, o que o torna o meio-campista com mais partidas sob o comando de Paulo Sousa. Ainda tem uma assistência no ano, dada justamente no jogo passado.

> Veja a tabela do Brasileirão

Agora, o Flamengo de Gomes tem quatro pontos, na quarta posição na tabela do Brasileirão. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro encara o Palmeiras em jogo adiantado da quarta rodada do Brasileirão, novamente no Maracanã, às 19h30.

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet