Bahia x São Paulo

Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova (Foto: Tiago Caldas/Fotoarena)

LANCE!
08/10/2019
17:21
São Paulo (SP)

Nesta quarta-feira, Bahia e São Paulo se enfrentam às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Brasileirão-2019. O confronto coloca frente a frente dois adversários diretos na briga por uma vaga no G6 da competição. Neste momento, os paulistas, na quinta posição, estão com dois pontos de vantagem para os baianos, que ocupam o sétimo lugar na tabela.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Pelo lado do Bahia, a principal mudança em relação ao time que foi derrotado pelo Athletico-PR é a entrada de Ronaldo no lugar de Guerra, suspenso pelo terceiro amarelo. O técnico Roger Machado não deve mexer na estrutura do time que vem se apresentando bem no campeonato. Uma vitória nesta quarta coloca o time baiano à frente do adversário na classificação.

Já o São Paulo terá muitos desfalques para a partida, entre eles três titulares da vitória sobre o Fortaleza, a primeira sob o comando de Fernando Diniz. Daniel Alves e Antony, convocados, e Arboleda, suspenso, são as ausências que o treinador tentará suprir para conquistar uma vitória que pode consolidar o clube no G6 da competição. Igor Gomes e Vitor Bueno devem iniciar o jogo.

Veja todas as informações sobre o jogo:

BAHIA X SÃO PAULO

Local:
Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 9/10/2019, às 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes do VAR: Christiano Gayo Nascimento (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

BAHIA
Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Guerra (suspenso) e Élton (machucado)
Pendurados: Élber, Artur e Ronaldo.

SÃO PAULO
​Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes e Hernanes; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Daniel Alves e Antony (convocados), Arboleda (suspenso), Raniel (amigdalite),Toró, Everton e Rojas (machucados).
Pendurados: Pablo, Reinaldo, Liziero, Anderson Martins, Luan, Raniel e Igor Gomes.