Santos x Athletico-PR

Athletico-PR e Santos se enfrentam neste sábado pelo Brasileirão (Foto: Jota Erre/Photo Premium)

LANCE!
20/11/2020
17:03
São Paulo (SP)

Athletico-PR e Santos se enfrentam neste sábado (21), às 19h, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo coloca frente a frente equipes que estão de olho nas oitavas de final da Libertadores, já que ambos têm jogos na terça-feira, com o Furacão enfrentando o River Plate, em casa, enquanto o Santos pega a LDU, no Equador.

Com isso, ambos os clubes devem poupar jogadores. No time paranaense, o desfalque certo é o volante Richard, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Wellington deve ser o seu substituto. O Athletico vem de três vitórias seguidas (sobre Fortaleza, Goiás e Atlético-MG) e ocupa o 10° lugar no Brasileirão, com 25 pontos.

Já o Santos deve contar com alguns retornos de jogadores que estavam com COVID-19, como o goleiro João Paulo, o zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral Madson. Outro que deve voltar é o atacante Soteldo, que estava com a seleção da Venezuela. Porém, há chances da maioria dos titulares serem poupados, conforme adiantado pela 'Gazeta Esportiva'. O defensor Luan Peres testou positivo para a COVID-19  na última quinta-feira e será desfalque. O Santos é o sexto colocado, com 34 pontos.

VEJA INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA 

Estádio:
Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 21 de novembro de 2020, às 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Onde ver: TNT (menos Paraná) e Tempo Real do L!.

ATHLETICO-PR
Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner; Wellington, Christian e Fernando Canesin; Nikão (Fabinho), Reinaldo e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

Suspensos: Richard (3º Amarelo)
Pendurados: Christian, Nikão, Fernando Canesin, Wellington, Abner, Renato Kayzer, Jonathan e Khellven

SANTOS
João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Laércio e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro (Diego Pituca), Ivonei e Felipe Jonatan (Lucas Lourenço); Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Eudes Pedro.

Desfalque: Luan Peres e Ângelo (Covid-19), Carlos Sánchez, Raniel, Vladimir e Renyer (no departamento médico).
Pendurados: Soteldo, Jobson, Madson, João Paulo, Luan Peres, Felipe Jonatan, Arthur Gomes, Diego Pituca e Alison
Voltam de suspensão: Sandry (3º Amarelo)