Mateus Vital - Corinthians x América-MG - 1º jogo

América-MG e Corinthians se enfrentam neste domingo, pelo Brasileirão-2021 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

LANCE!
05/06/2021
19:57
São Paulo (SP)

Neste domingo, às 16h, América-MG e Corinthians se enfrentam no Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Brasileirão-2021. Ambas as equipes vêm de derrota na estreia da competição e estão em busca da primeira vitória. Enquanto o Timão tem um técnico em início de trabalho, o Coelho já tem um modelo de jogo consolidado com seu treinador.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Relembre o desempenho do Corinthians no Brasileirão por pontos corridos

Para receber o Alvinegro, o América tem um problema a resolver em seu ataque, isso porque ele não marca gols há quatro jogos. A última vez que o Coelho balançou a rede foi em 9 de maio, na semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro. De lá para cá, o time passou em branco e vai precisar mudar essa história para conquistar seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro.

No Corinthians, diferentemente do América, o trabalho do técnico é recente e já passa por um período complicado. Em dois jogos, nenhuma vitória de Sylvinho, correndo o risco de uma eliminação na Copa do Brasil. Para a partida deste domingo, a dúvida fica para a formação da equipe, se ela irá permanecer sem um centroavante, ou se esse homem de área será adicionado ao ataque.

Veja todas as informações da partida:

AMÉRICA-MG x CORINTHIANS

Local:
Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 6/6/2021, às 16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde acompanhar: Globo (SP), Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

AMÉRICA-MG

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson e Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Ademir; Felipe Azevedo e Rodolfo. Técnico: Lisca.

Desfalques: -

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Ramiro e Roni; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Cauê, Xavier e Jemerson (em transição física), Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (recuperação de cirurgia no joelho).