Leo Valencia - Botafogo

Mesmo treinando normalmente, chileno não joga contra o Grêmio (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

Sergio Santana
12/06/2019
13:59
Rio de Janeiro (RJ)

Eduardo Barroca vai manter a mesma equipe titular que venceu o CSA por 2 a 1, no último domingo, no jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro. Haverão diferenças, porém, nos jogadores que foram relacionados para a partida no Estádio Nilton Santos em relação ao duelo realizado em Alagoas.

Sem Rodrigo Pimpão, cumprindo suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo, Eduardo Barroca por relacionar novamente Yuri. O jovem, oriundo das categorias de base do Botafogo, não esteve na lista que foi à Alagoas. 

Por outro lado, Eduardo Barroca optou, mais uma vez, por deixar Gustavo Ferrareis fora da lista de relacionados. O meio-campista, que possui seu passe vinculado ao Internacional, foi observado pelo futebol português na última semana e pode não ficar no Botafogo após o retorno da Copa América.

Além dele, Leonardo Valencia também não foi relacionado para enfrentar o Grêmio. Fora do duelo contra o CSA por um problema muscular, o chileno treinou normalmente na última terça-feira, mas, mesmo assim, ficou fora da relação. Victor Rangel, que está regularizado, mas ainda não foi apresentado, também não foi relacionado e fará sua estreia no Alvinegro apenas na segunda parte da temporada.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros
​Diego Cavalieri
Saulo

Defensores
Fernando
Gabriel
Gilson
Joel Carli
Lucas Barros
Marcelo Benevenuto
Marcinho

Meio-campistas
Alex Santana
Alan Santos
Cícero
​Jean
João Paulo
Rickson
Wenderson

Atacantes
Diego Souza
Erik
Igor Cássio
Lucas Campos
Luiz Fernando
​Pachu
​Yuri