Meia Vinícius, ex-Fluminense, entra na mira do Botafogo

Ex-Fluminense, meia deixou o Bahia após duas temporadas e está sem clube, atualmente

Bahia x Paraná
Vinícius atuou pelo Bahia nas duas últimas temporadas (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Escrito por

Ciente da necessidade de reforços para 2019, o Botafogo segue com o radar ligado. O nome da vez atende por Vinicius, meia que já passou pelo Fluminense e que atuou no Bahia nos últimos anos. A informação inicial foi publicada pelo site Globoesporte.com e, em seguida, confirmada pelo LANCE!

Vinícius, atualmente, não possui vínculo com clube algum, uma vez que optou por não renovar com o Bahia, em dezembro passado. Via Instagram, há poucos dias, ele já se despediu do Tricolor, clube no qual atuou durante 2017 e 2018 e marcou 16 gols em 87 partidas. 

O Botafogo aguarda uma resposta do estafe do atleta de 27 anos, que também possui outras propostas de clubes da Série A e até do exterior. Além do Bahia, Vinícius já passou por Náutico, Athletico-PR e do já citado Fluminense. 

Até o momento, o Botafogo anunciou três reforços para a nova temporada: o goleiro Diego Cavalieri, o meia Gustavo Ferrareis e o volante Alan Santos. O primeiro será apresentado na tarde desta sexta-feira, dia da reapresentação do elenco. Madson, lateral-direito do Grêmio, também está sendo negociado. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter