VÍDEO: Jair Ventura afirma que Botafogo merecia vencer o Santos na Arena


Em coletiva após a partida contra o Santos, Jair Ventura elogiou a atuação do Botafogo e afirmou que o Alvinegro merecia a vitória. Com o tropeço, a equipe carioca perdeu a chance de encostar no G4 e agora está a 7 pontos do primeiro time dentro da zona da Libertadores.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!