menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Victor Luís e Brenner não preocupam o Bota para o jogo contra o Flu

Lateral-esquerdo deixou o jogo contra o Atlético-MG com dores no joelho direito, enquanto o atacante estava apenas cansado. Dupla não deverá ser problema para o Clássico Vovô

Atlético-MG 0 x 0 Botafogo: as imagens no Horto
imagem cameraVictor Luís deu lugar a Guilherme no segundo tempo da partida do último domingo (Vinnicius Silva/Raw Image)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/10/2017
18:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

As duas primeiras substituições de Jair Ventura neste domingo, contra o Atlético-MG, poderiam preocupar o Botafogo, mas não devem. O lateral-esquerdo Victor Luís sentiu dores no joelho direito, mas não tem lesão. Assim como o centroavante Brenner, que estava somente cansado.

O Glorioso se reapresenta na manhã desta terça-feira, para atividade no Estádio Nilton Santos. O próximo jogo é contra o Fluminense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e o único desfalque é João Paulo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, os também meio-campistas Rodrigo Lindoso e Marcos Vinícius retornam de suspensão e dão opções a mais para o treinador escalar o time. É provável, inclusive, que eles retomem as respectivas condições de titulares.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias