Fausto Grillo pelo Göztepe VAIVÉM

Fausto Grillo pertence ao Göztepe até junho de 2020 (Foto: Divulgação)

David Nascimento e Lazlo Dalfovo
10/01/2019
14:38
Rio de Janeiro (RJ)

Quando soube que Moisés não renovaria o contrato de empréstimo para 2019, o Botafogo precisou ligar o radar para trazer um lateral-esquerdo. Agora, o nome da vez atende por Fausto Grillo, que pertence ao turco Göztepe, da primeira divisão local. A informação inicial foi publicada pelo site "FogãoNet" e, em seguida, confirmada pelo LANCE!.  

Aos 25 anos, Grillo é uma opção que agrada à diretoria alvinegra. O argentino é zagueiro de origem e projetou toda a carreira com a camisa do Vélez Sarsfield, clube no qual subiu aos profissionais em 2015 - ano que acumulou o maior número de jogos de sua trajetória (25). 

Grillo, de 1,81m de altura, chegou ao Göztepe nesta temporada e, até o momento, realizou apenas três partidas no clube turco, cujo vínculo expira em junho de 2020. Cabe destacar que Grillo já esteve no radar do Vasco, que o sondou para o início de 2018, mas não avançou nas negociações. 

O Botafogo, por sua vez, está à espera de uma resposta positiva por parte do Göztepe para chegar ao empréstimo de Grillo para a temporada 2019. Até a publicação desta reportagem, o L! não obteve resposta do empresário do atleta, Martin Guastadisegno.