Surpresa! Antes próximo do Botafogo, Vinícius acerta com o Furacão
Jogador chegou a falar em tom muito otimista sobre possível acerto com o Glorioso, mas optou por firmar acordo com o Atlético-PR

O meia Vinícius esteve muito próximo de reforçar Botafogo, mas recusou a proposta do clube carioca e acertou com o Atlético-PR. O jogador já está na sede do clube paranaense, onde realiza exames antes de assinar contrato.
A chance de Vinícius defender o Botafogo em 2016 era grande. O jogador chegou a falar abertamente sobre o interesse do clube alvinegro e se mostrou otimista com o acerto.
- Estou bastante otimista com a negociação com o Botafogo. Até o Natal vamos sentar com o Antônio Lopes e vamos resolver. Quero muito ficar no Rio porque o Botafogo é um clube grande e vejo como lugar ideal para dar sequência na carreira - disse ao UOL.
Sem Vinícius, o Botafogo terá de ir em busca de outros meias. Camilo segue na mira da diretoria alvinegra, mas a negociação não é fácil. O clube já apresentou duas propostas pelo jogador, mas não houve um acordo salarial. Além disso, o Glorioso terá de convencer a Chapecoense a liberar o atleta, que ainda tem contrato com o clube até o fim de 2016. O Alvinegro também segue em busca de opções no mercado sul-americano, mas a alta cotação do Dólar dificulta muitas negociações.

Botafogo
De saída para Portugal, goleiro Raul se despede do Botafogo
Há 15 horas
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 17 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 17 horas
Botafogo
Botafogo define novo presidente do Conselho de Administração da SAF
Há 20 horas
Lancepédia
Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?
Há 3 dias
Fora de Campo
Igor Jesus chama atenção em Sporting x Nottingham Forest
Há 3 diasMais LANCE!

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Botafogo se reapresenta com novidades e mira mês cheio

Pri Back e Vanessinha projetam reta decisiva do Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Ex-Botafogo e Vasco, meia recebe prêmio na Superliga Chinesa

Lucas Monzón realiza sonho no Botafogo e mira título em 2026

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Por onde anda Schwenck, ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro?

Botafogo recebe diploma de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio

Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube

Adversário do Botafogo na Sul-Americana é definido; veja

Quem era Tássio, ex-jogador do Botafogo que morreu em ventania no Rio?

Ex-atacante do Botafogo, Tássio morre aos 41 anos durante ventania no Rio
