Botafogo desembarque

Carli e o goleiro Saulo: dupla tem atuado entre os titulares de Paquetá (Foto: Reprodução / Twitter BFR)

LANCE!
30/07/2018
19:14
Assunção (PAR)

O Botafogo desembarcou em Assunção, capital do Paraguai, na noite desta segunda-feira, após atraso no voo para a cidade na qual visitará o Nacional, no Estádio Defensores del Chaco, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. 

O atraso no território vizinho atrapalhou a programação da equipe alvinegra, que, a princípio, treinaria no campo da Conmebol, em Luque, região metropolitana de Assunção, caso o embarque previsto inicialmente para 12h10 (de Brasília) não atrasasse - algo que durou cerca de quatro horas.

Assim, os atletas do Botafogo, pressionados, assim como o técnico Marcos Paquetá, fazem apenas uma atividade regenerativa e com movimentação com bola leve no hotel - Bourbon Asunción Convention, em que estão concentrados.

Já nesta terça-feira, o Botafogo treina no local em que treinaria nesta segunda, nas dependências da entidade sul-americana às 18h30 (de Brasília). A partida contra o Nacional, por sua vez, ocorrerá às 19h30 (de Brasília) desta quarta.

DIEGO INSCRITO 
Como Jefferson e Gatito Fernández ainda estão se recuperando de contratempos, o jovem goleiro Diego, da equipe sub-20, está no Paraguai e será relacionado para ser reserva de Saulo, uma vez que foi inscrito a tempo no torneio - no lugar do atacante Leandro Carvalho, atualmente cedido ao Ceará.