Cesinha - Botafogo

Cesinha em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Sergio Santana
21/08/2021
12:55
Rio de Janeiro (RJ)

Além de novidades dentro de campo, o Botafogo também terá um rosto novo no banco de reservas. Cesinha foi relacionado para a partida contra o Vila Nova, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão.

+ Botafogo tem reta final de primeiro turno promissora e promete brigar por voos maiores no Brasileirão

O meio-campista não aparecia em uma relação desde a vitória por 1 a 0 sobre o Confiança, na estreia de Enderson Moreira como treinador do Botafogo, no dia 24 de julho. Na ocasião, não saiu do banco.

Cesinha tem apenas três jogos na temporada 2021 pelo Botafogo. Ele ainda não atuou sob o comando de Enderson Moreira e não entrou em campo na Série B do Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva após o empate com o Guarani, na última quarta-feira, o treinador falou sobre a situação do jogador.

– Claro que esses atletas (Juninho e Cesinha) podem participar, são jogadores do clube. A gente fez algumas opções dentro daquilo que estávamos vivenciando. Tínhamos muita preocupação com esse jogo. Além da questão do adversário, também pelo fato de ter feito o terceiro jogo em seis dias - afirmou.

Outra novidade na lista de relacionados é Matheus Nascimento, que havia ficado de fora do duelo contra o Bugre. Por outro lado, Guilherme Santos, recuperado de lesão, fica fora da partida.