Ronald passa por protocolo de concussão e volta a treinar pelo Botafogo

Atacante, que ficou fora da partida contra o Náutico por ter levado uma pancada na cabeça, passou pelos procedimentos de forma positiva e retornou às atividades

Ronald - Botafogo
Ronald em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Escrito por

Marcelo Chamusca deve contar com um importante retorno para a sequência do Botafogo. Ronald treinou normalmente durante esta semana e não deve ser problema para enfrentar o Sampaio Corrêa no próximo sábado, no Maranhão, pela 7ª rodada da Série B.

+ Parte da diretoria do Botafogo quer vender Paulo Victor; outra ala deseja esperar mercado internacional

O atacante não atuou na derrota para o Náutico, no último domingo, por estar cumprindo o protocolo de concussão. O camisa 31 havia levado uma pancada na cabeça diante do Londrina, na rodada anterior. O procedimento é que o atleta fique longe de atividades esportivas por até 72 horas.

Ronald passou pelo protocolo, está se sentindo bem e foi liberado para retornar às atividades. O Botafogo tem treinado no CT da Saferj, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante a Copa América.

+ Veja a tabela da Série B

Com boa condição física, Ronald deve ser opção para o treinador Marcelo Chamusca diante da Bolívia Querida. Ele vinha sendo titular nas primeiras rodadas da Série B.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter