Ricardo Gomes comanda atividade com reservas e faz mistério no Botafogo

Técnico diz que treino desta sexta não significa que equipe titular terá mudanças contra o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
03/06/2016 13:42
Ricardo Gomes comanda o time de General Severiano desde julho do ano passado
Ricardo Gomes comandou atividade com os reservas (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O Botafogo treinou na manhã desta sexta-feira, na sede de General Severiano. No entanto, o técnico Ricardo Gomes não deu pistas da escalação da equipe para a partida contra o Santos, neste domingo, em São Paulo. O comandante alvinegro comandou apenas uma atividade tática com os reservas no gramado. O treinador despistou e disse que isso não é um indício que a equipe terá mudanças.

Reforço do Botafogo, o centroavante Gustavo Canales já se apresentou ao clube, mas não estava na sede. Isso porque ele estava realizado exames médicos em uma clínica.

continua após a publicidade

Usando apenas metade do campo, Ricardo Gomes começou um trabalho usando meias, laterais e os atacantes, que faziam jogadas pelos lados de campo que terminavam com finalizações. Depois, o treinador promoveu a entrada dos defensores na atividade. Dos titulares contra o Cruzeiro, apenas o meia Salgueiro e o goleiro Helton Leite participaram deste treino.

Alguns titulares só apareceram em campo para dar voltar ao redor do campo. Recém-chegado no clube, o meia Camilo seguiu treinando em separado, fazendo uma atividade física e com bola.

O Botafogo volta a treinar neste sábado, às 10h, também em General Severiano. A atividade deve definir a equipe que vai encarar o Peixe no domingo.

Sugerida para você!


Mais LANCE!