Renan Fonseca volta a ser titular e celebra: 'Sensação de dever cumprido'
Zagueiro, que já foi titular, mas agora briga por espaço no banco de reservas, vibra com oportunidade de começar jogando desde o início da partida contra o Bangu, neste domingo

Renan Fonseca vive, no Botafogo, uma rotina de muitas críticas da torcida e até falta de sorte. Contra o Fluminense, entrou no lugar de Carli e o time levou três gols. Nenhum, porém, com falha direta dele. Tem 101 jogos, foi titular até o início deste ano, mas agora celebra cada oportunidade, como contra o Bangu, jogando desde o início, na vitória deste domingo.
- É importante atuar e fico feliz de voltar a ser titular, ganharmos e sem sofrer gols. Sensação de dever cumprido. Agora é seguir trabalhando para que nossas oportunidades possam aparecer - afirma o zagueiro, que atuou cinco vezes pelo time em 2017, sendo quatro como titular.
A não inscrição de Renan Fonseca na Copa Libertadores surpreendeu, assim como a não inclusão dele para a fase de grupos. Ele passou quase para o fim da fila, que tem, pelo menos, Carli, Emerson Silva, e Marcelo à frente. Ainda há Igor Rabello e Emerson.
- Estamos disputando duas competições simultaneamente e o treinador vai precisar de todo mundo bem. É uma disputa de posição sadia, todos querem jogar e vão brigar pelo espaço, sempre com muito respeito. Quem ganha com isso é o Botafogo - conclui.

Lancepédia
Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?
Há 20 horas
Fora de Campo
Igor Jesus chama atenção em Sporting x Nottingham Forest
Há 1 dia
Lance! Negócios
Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes
Há 1 dia
Botafogo
Botafogo se reapresenta com novidades e mira mês cheio
Há 1 dia
Futebol Feminino
Pri Back e Vanessinha projetam reta decisiva do Cruzeiro no Brasileirão Feminino
Há 1 dia
Futebol Internacional
Ex-Botafogo e Vasco, meia recebe prêmio na Superliga Chinesa
Há 1 diaMais LANCE!

Lucas Monzón realiza sonho no Botafogo e mira título em 2026

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Por onde anda Schwenck, ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro?

Botafogo recebe diploma de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio

Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube

Adversário do Botafogo na Sul-Americana é definido; veja

Quem era Tássio, ex-jogador do Botafogo que morreu em ventania no Rio?

Ex-atacante do Botafogo, Tássio morre aos 41 anos durante ventania no Rio

Justiça do Rio nega pedido de Textor para bloquear ações da SAF do Botafogo

Joia do Botafogo, Miguel Caldas completa 18 anos em alta na base e observado por Franclim

Luiz Henrique aceita voltar, mas Botafogo esbarra em Danilo e momento da SAF

Montoro se destaca e amplia leque de Franclim para variações no Botafogo



