Recepção calorosa e música para Jair: Botafogo desembarca com festa

Cerca de 300 alvinegros compareceram ao Galeão para prestigiar os atletas após a vaga na Libertadores. Torcida brinca com dança de técnico alvinegro e Roger agradece o carinho

Desembarque do Botafogo no Aeroporto do Galeão
Muita cantoria e apoio aos jogadores alvinegros no desembarque no Rio de Janeiro (Foto: Vinicius Britto)

Escrito por

Festa e apoio após a classificação no Chile. Foi assim que desembarcou o grupo alvinegro após o empate com o Colo-Colo, no Monumental, que o assegurou na próxima fase da Copa Libertadores. Cerca de 300 torcedores transformaram o Galeão no Estádio Nilton Santos, dando novo aperitivo do que os atletas devem encontrar na próxima quarta-feira, quando o time volta a jogar no torneio.

- Muito bom e muito gostoso esse carinho. Vamos por mais agora na próxima fase - enalteceu Roger, um dos mais comemorados pelo torcedor alvinegro.

Além do centroavante, que teve participação importante no gol alvinegro que selou a classificação, outros nomes foram muito comemorados por quem compareceu ao Galeão, como Marcelo, Airton, Montillo e Rodrigo Pimpão.

Depois dos jogadores, passou o técnico Jair Ventura, que foi logo ovacionado e ganhou até uma nova música. "Ih, ih, ih, a dancinha do Jair" foi cantada pelos botafoguenses, fazendo referência a comemoração do técnico no apito final no Monumental, quando ele saiu dançando e provocando os chilenos.

Agora, o Glorioso volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Nilton Santos, já visando o clássico do próximo domingo, contra o Flamengo. A tendência é de que a maioria dos atletas que jogaram no Chile sejam poupados, com exceção de quem entrou no segundo tempo do jogo, como Guilherme e Roger.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter