David Nascimento e Lazlo Dalfovo
04/01/2019
21:19
Rio de Janeiro (RJ)

A temporada 2019 começou para o Botafogo. Os jogadores se reapresentaram na manhã desta sexta-feira, no Nilton Santos, onde fizeram avaliações internas, ponto comum em início de trabalho. Logo após, iniciaram trabalho em campo em período integral, sob o comando do técnico Zé Ricardo. A estreia alvinegra no Campeonato Carioca será no fim de semana do dia 19 deste mês, diante da Cabofriense, fora de casa.

Se reapresentaram nesta sexta-feira os jogadores Igor Cassio, Wenderson, Rickson, Jhonatan, Alessandro, Helerson, Gustavo, Alan Santos, Gustavo Ferrareis, Gatito, Diego Cavalieri, Diego Loureiro, André, Marcelo Benevenuto, Arnaldo, Leandro Carvalho, Luiz Fernando, Marcinho, Marcos Vinicius, Rodrigo Pimpão, Aguirre, João Paulo, Kieza, Gilson, Joel Carli e Rodrigo Lindoso.

Ausência na reapresentação foi de Léo Valência. O meia foi liberado da reapresentação nesta sexta-feira pelo Botafogo por motivos pessoais e chegará ao Rio de Janeiro no domingo. O atleta se reapresentará para o treino de segunda-feira.

Os jogadores do Botafogo voltam a treinar neste sábado no Nilton Santos, em período integral, com transmissão na parte da manhã da atividade em tempo real pelo LANCE!.

> Veja a seguir fotos e vídeos do treinamento desta sexta-feira!