Presidente do Botafogo se reúne com Defensor Público Geral do Estado do Rio; clube fala em objetivos comuns
Encontro teve o o objetivo de apresentar ações da Defensoria que podem ajudar muito o Alvinegro, seus atletas, funcionários e as comunidades do entorno das sedes

Na tarde desta quarta-feira, o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, se reuniu com Rodrigo Pacheco, Defensor Público Geral do Estado do Rio de Janeiro. O encontro ocorreu na sede da instituição pública, no Centro do Rio, e teve o objetivo de apresentar ações da Defensoria que podem ajudar o Alvinegro, seus atletas, funcionários e as comunidades do entorno das sedes.
+ Fim da linha! Bruno Nazário não é mais jogador do Botafogo
No encontro, foram discutidas iniciativas como treinamento de funcionários para combate ao assédio e ao racismo. O Botafogo também explicou que existe a possibilidade da realização de "um dia de acesso à Justiça no Nilton Santos, com ações como exames de DNA, aconselhamento jurídico e retirada de documentos".
CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO BOTAFOGO
"Objetivos Comuns
Presidente Durcesio Mello se reúne com Rodrigo Pacheco, Defensor Público Geral do Estado do Rio de Janeiro
O Presidente Durcesio Mello se reuniu, na tarde desta quarta-feira, com Rodrigo Pacheco, Defensor Público Geral do Estado do Rio de Janeiro, na sede da instituição pública, no Centro do Rio. A reunião teve o objetivo de apresentar as ações da Defensoria e que podem ajudar muito o Botafogo, seus atletas, funcionários e as comunidades do entorno das sedes.
Foram discutidas iniciativas como treinamento de funcionários para combate ao assédio e racismo, aconselhamento financeiro. Há, também, a possibilidade de fazer um dia de acesso à Justiça no Nilton Santos, com ações como exames de DNA, aconselhamento jurídico e retirada de documentos.
Também participaram da reunião Carolina Souza Crespo, Chefe de Gabinete do Defensor Público Geral, Débora Diniz, Diretora de Comunicação da Defensoria Pública do Rio, Caio Araujo, Gerente de Negócios do Botafogo, e Thiago Pinheiro, Conselheiro do Botafogo.
Assessoria de Imprensa"
Objetivos comuns: Presidente Durcesio Mello se reúne com Rodrigo Pacheco, Defensor Público Geral do Estado do Rio de Janeiro https://t.co/yVYh8vPXLJ
— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 10, 2021

Botafogo
Botafogo vai acionar STJD contra CEO do Grêmio após fala sobre 'roubo'
Há 3 horas
Botafogo
Botafogo irá processar CEO do Grêmio após fala polêmica
Há 3 horas
Botafogo
Bellão celebra resultado do Botafogo em passagem de bastão a Tite: 'Momento de alegria'
Há 4 horas
Botafogo
Botafogo sofre, mas vence o Grêmio e respira no Brasileirão
Há 5 horas
Futebol Nacional
Veja gols em Botafogo x Grêmio: Danilo e Montoro marcam
Há 6 horas
Futebol Internacional
Forlán corta seis jogadores do Brasileirão da lista final do Uruguai
Há 7 horasMais LANCE!

Botafogo tem mudanças para enfrentar o Grêmio, com estreante na zaga; veja time

Tite vai ao Nilton Santos assistir ao jogo do Botafogo contra o Grêmio

Tite é anunciado como novo técnico do Botafogo até 2028

Botafogo acerta contratação do técnico Tite

Botafogo reencontra Renato Gaúcho no Grêmio como adversário indigesto

Botafogo recebe o Grêmio em confronto direto para amenizar crise

Ferraresi, do Botafogo, é convocado e pode desfalcar time no Brasileirão

Botafogo x Grêmio: onde assistir, horário e escalações

Ex-Botafogo, Davide Ancelotti é elogiado após boa fase de time

Botafogo inicia contatos e terá reunião com Tite

Botafogo não seguirá com Bellão e define perfil de novo treinador

Botafogo vive crise de gols e vê ataque aumentar preocupação no Brasileirão

Bellão lamenta empate do Botafogo: 'A gente não se conforma'



