Pimpão avalia revés no jogo-treino do Bota e preferência por clássico no RJ
Em entrevista exclusiva ao LANCE!, atacante comenta sobre derrota alvinegra para o Madureira no fim de semana e sobre clássico contra o Flamengo, no Estadual, no Nilton

O Botafogo disputou o primeiro jogo-treino da temporada no último domingo, diante do Madureira, no Nilton Santos. A equipe comandada por Zé Ricardo acabou sendo derrotada por 1 a 0. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, Rodrigo Pimpão comentou sobre a atividade, destacando que este período antes da estreia no Carioca é usado justamente para correções do Alvinegro. Ele ainda comentou sobre a preferência pelo Rio de Janeiro na questão da tentativa de transferência do clássico com o Flamengo para Manaus.
– Tivemos um pouco de dificuldade em relação a entrosamento com novos jogadores que estão entrando no jogo-treino. Mesmo assim, finalizamos bem, criamos, tivemos uma cinco chances para o gol. Mas, no segundo tempo, sofremos um gol de bola parada, o que deve ser corrigido. Ainda está muito cedo, não deu para trabalhar muito para treinar isso, posicionamento – disse e completou:
– Sabemos que clássicos no Rio de Janeiro são perigosos, em relação ao que se passa fora de campo. Preferimos jogar no Rio. Sabemos a situação do clube, e se for bom para o clube, estamos juntos com eles.
Acompanhe o LANCE! nesta semana para acompanhar a íntegra da entrevista exclusiva com Rodrigo Pimpão!

Botafogo
Botafogo assina contrato profissional com atacante Cauã Machado
Há 1 hora
Botafogo
De saída para Portugal, goleiro Raul se despede do Botafogo
Há 20 horas
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 22 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 22 horas
Botafogo
Botafogo define novo presidente do Conselho de Administração da SAF
Há 1 dia
Lancepédia
Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?
Há 3 diasMais LANCE!

Igor Jesus chama atenção em Sporting x Nottingham Forest

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Botafogo se reapresenta com novidades e mira mês cheio

Pri Back e Vanessinha projetam reta decisiva do Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Ex-Botafogo e Vasco, meia recebe prêmio na Superliga Chinesa

Lucas Monzón realiza sonho no Botafogo e mira título em 2026

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Por onde anda Schwenck, ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro?

Botafogo recebe diploma de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio

Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube

Adversário do Botafogo na Sul-Americana é definido; veja

Quem era Tássio, ex-jogador do Botafogo que morreu em ventania no Rio?



