Botafogo x Paraná - Caio Alexandre

Jogo de ida da Copa do Brasil (Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
25/08/2020
17:42
Curitiba (PR)

É hora de virar a chave. Após praticamente um mês de Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil volta a ficar em evidência. Nesta quarta-feira, Paraná e Botafogo decidem uma das vagas para a quarta fase da competição. O duelo será às 19h na Vila Capanema.

No jogo de ida, disputado em março, o Glorioso superou o Paraná por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, com gol de Luiz Fernando. Não há critério de gol qualificado fora de casa: qualquer vitória do Tricolor com um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Empate ou triunfo alvinegros, obviamente, dão a classificação para a equipe carioca.

PARANÁ X BOTAFOGO

Data-Hora: 26 de agosto de 2020, às 19h
​Estádio: Durival Britto, em Curitiba (PR)
​Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Onde ver: Tempo real do LANCE! e SporTV

PARANÁ
Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício, Juninho (Hurtado); Higor, Jhony Douglas; Gabriel Pires, Renan Bressan, Andrey; Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal.

Suspensos: -
Pendurados: -
Desfalques: Jean (não pode atuar na copa do Brasil)

BOTAFOGO
Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu, Danilo Barcelos (Matheus Babi); Caio Alexandre, Keisuke Honda; Guilherme Santos, Bruno Nazário, Luís Henrique; Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori.

Suspensos: -
Pendurados: -
Desfalques: Marcinho (transição) e Victor Luís (apendicite)

Palpites: na redação do LANCE!, 50% dos votantes apostam que o Botafogo passa com uma vitória. O empate - e a consequente classificação alvinegra - foi a opção escolhida por 35% das pessoas e 15% votaram que o Paraná vai à próxima fase da Copa do Brasil.