Botafogo e FutFanatics

Botafogo e FutFanatics (Foto: Divulgação)

LANCE!
08/07/2021
15:35
Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo fechou um importante acordo no sentido de vendas. Nesta quinta-feira, o clube anunciou parceria com a loja FutFanatics para cuidar do e-commerce e da nova loja virtual do clube. A companhia, uma das mais conhecidas do ramo, tem quatro certificados de segurança.

+ Botafogo anuncia parceria com empresa na gestão do novo e-commerce da loja oficial do clube

A FutFanatics tem o símbolo diamante do "eBit", que é avaliado pelos consumidores, tem o certificado da "e-valide", o de loja confiável com 4,6 estrelas - no máximo de 5,0 - com a "Yourviews" e é considerada uma loja protegida na web.

A empresa está no ar desde 2012 e vai cuidar da criação da nova loja virtual do Botafogo. O clube ainda não possui um acordo para o espaço da loja oficial no espaço físico - no mês passado, o local foi fechado porque a atual gestão do Alvinegro não concordava com o contrato com o antigo franqueado.

Botafogo e FutFanatics já "conversavam" há muito tempo. Sócios-torcedores do Alvinegro tiveram desconto na loja no lançamento dos últimos uniformes, produzida pela Kappa. Agora, este namoro virou casamento e as partes fecharam uma parceria fixa.

+ Veja a tabela da Série B

O Botafogo informou que o lançamento do novo site será no site 31 de junho. A FutFanatics já está na produção do portal e das redes sociais do produto.