Kalou - Hertha Berlim

Salomon Kalou em ação pelo Hertha Berlin (Foto: Divulgação)

Sergio Santana
02/07/2020
15:47
Rio de Janeiro (RJ)

A expectativa em General Severiano é alta. O Botafogo mantém conversas com Salomon Kalou e, internamente, tem esperanças por um desfecho positivo. Em contato com a reportagem do LANCE!, Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol, afirmou que as negociações com o marfinense estão se encaminhando.

- Particularmente, não estou participando da negociação, mas soube que está bem adiantado (o desfecho positivo). Acho que ele (Kalou) está fazendo as malas - afirmou Montenegro.

De saída do Hertha Berlin, da Alemanha, o marfinense falou à jornalista Zineb El Houari, da "France 24", que está conversando com o Alvinegro. O atacante de 34 anos espera, caso tudo se concretize, ser recebido com carinho e afirma que seria uma honra encerrar a carreira em solos tupiniquins.

- A verdade é que existem contatos, mas ao mesmo tempo sabemos que as conversas podem demorar. Continuo aberto a todas as conversas. Espero que os torcedores de lá, caso eu decida ir, me recebam bem. De qualquer maneira, o Brasil é o país do futebol. Jogar e terminar minha carreira no Brasil seria uma bela experiência