Avaí x Botafogo - Marcelo Benevenuto

Marcelo Benevenuto comemora triunfo sobre o Avaí (Foto: Eduardo Valente/Lancepress!)

LANCE!
04/08/2019
18:33
Florianópolis (SC)

O Botafogo voltou a vencer depois da pausa da Copa América. Neste domingo, o time Alvinegro venceu o Avaí por 2 a 0, na Ressacada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o autor do segundo gol, Marcelo Benevenuto exaltou a vitória e espera evolução na disputa. 

- É, isso é o combinado. Falei para os caras lá da frente que eu e o Gabriel vamos dar conta lá trás. Mas no coletivo, o time foi bem e não sofreu. O time está de parabéns pelo empenho e ganha dentro de campo e que a gente continue evoluindo no Brasileiro - disse ao Premiere. 

Quem também falou na saída de campo foi o meia Rodrigo Pimpão. O jogador sofreu uma chegada forte do meia André Moritz e acabou sendo substituído. O jogador mostra esperança para se recuperar. 

- Futebol. Às vezes, a gente chega atrasado no lance e entendo que não foi por querer, não tinha a intenção de pegar. Mas vamos avaliar para recuperar e ajudar o Botafogo sempre da melhor maneira. 

Com o resultado, a equipe carioca chega aos 19 pontos e volta a pensar em uma classificação para as competições continentais. No próximo domingo, o Alvinegro recebe o Athletico Paranaense.