Botafogo manifesta inconformismo com Goiás por não disponibilizar ingressos para visitantes
Clube criticou o Goiás por vetar a presença de torcedores no estádio da Serrinha e garantiu que levará o caso para 'os órgãos competentes'

O Botafogo se manifestou sobre o veto do Goiás à torcida visitante na partida desta terça-feira que acontece entre as equipes no estádio da Serrinha, às 21h30 (de Brasília), pela 32ª rodada da Série B. Em nota oficial, o Alvinegro classificou a atitude do Esmeraldino e garantiu que levará o caso para os órgãos competentes.
> Goiás x Botafogo: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo
LEIA A NOTA DO CLUBE
O Botafogo manifesta o seu profundo inconformismo com o desrespeito aos seus torcedores, ao regulamento e ao próprio Campeonato Brasileiro com a ausência de setor visitante na partida desta terça-feira, em Goiânia. Além da inflexibilidade e desserviço no tratamento aos alvinegros, o que é inaceitável.
Cabe uma reflexão sobre equilíbrio esportivo, princípios e isonomia, pilares básicos quando se trata de uma competição.
Como rege o princípio da cordialidade, o Botafogo procurou o Goiás, mas sem solução. O Clube vai levar o caso para os órgãos competentes.
> Quem sobe? Quem desce? Veja e simule a tabela da Série B
ENTENDA O CASO
O Goiás não liberou uma carga de ingressos para a torcida visitante na Serrinha. Ou seja, na teoria apenas torcedores do Esmeraldino estarão nas arquibancadas. Vale lembrar que a CBF liberou a presença de pessoas da equipe de fora na última terça-feira.
O Goiás alega dois itens para não ter público: o primeiro é o fato de o Estádio da Serrinha, que está passando por obras, não ter uma ala específica para visitantes. A outra é que, de acordo com o Esmeraldino, o Botafogo não pediu a carga de ingressos para a torcida até quinta-feira, data a qual a logística do duelo começou a ser feita.
Diante da divulgação da compra de ingressos sem a parte visitante, o Botafogo entrou em contato com a diretoria do Goiás no fim da manhã desta segunda-feira em busca de diálogo, querendo uma carga de bilhetes para os botafoguenses. A diretoria do Esmeraldino alegou a parte de logística envolvendo a Serrinha para manter tudo da forma como estava antes (clique aqui e saiba mais).

Botafogo
De saída para Portugal, goleiro Raul se despede do Botafogo
Há 11 horas
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 13 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 13 horas
Botafogo
Botafogo define novo presidente do Conselho de Administração da SAF
Há 16 horas
Lancepédia
Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?
Há 2 dias
Fora de Campo
Igor Jesus chama atenção em Sporting x Nottingham Forest
Há 3 diasMais LANCE!

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Botafogo se reapresenta com novidades e mira mês cheio

Pri Back e Vanessinha projetam reta decisiva do Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Ex-Botafogo e Vasco, meia recebe prêmio na Superliga Chinesa

Lucas Monzón realiza sonho no Botafogo e mira título em 2026

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Por onde anda Schwenck, ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro?

Botafogo recebe diploma de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio

Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube

Adversário do Botafogo na Sul-Americana é definido; veja

Quem era Tássio, ex-jogador do Botafogo que morreu em ventania no Rio?

Ex-atacante do Botafogo, Tássio morre aos 41 anos durante ventania no Rio



