Luís Castro e Manga

Manga e Luís Castro se encontram no Maraca (Foto: Divulgação / Botafogo)

Luiza Sá e Sergio Santana
27/03/2022
16:27
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Luís Castro pôde acompanhar com mais detalhes a expectativa em torno do seu trabalho no Botafogo. Espectador de luxo da partida do Alvinegro com o Fluminense, neste domingo, o comandante sorriu e acenou diante do carinho de torcedores.  

+ Torcedor 'maluco', Textor nos braços da torcida e pedidos por Zahavi: a chegada de Luís Castro ao Botafogo

O português acompanhou a partida ao lado do investidor John Textor, do mandatário do Botafogo, Durcesio Mello, e do vice-presidente Vinícius Assumpção. Posteriormente, Castro teve um encontro com um ídolo do Alvinegro: Manga. O goleiro atuou na Copa do Mundo de 1966, quando o Brasil enfrentou Portugal na fase de grupos (os portugueses venceram por 3 a 1).

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Castro chegou ao Rio de Janeiro pela manhã e foi recepcionado por 50 torcedores do clube no Galeão. Em suas primeiras palavras, ele ressaltou a importância da torcida. 

Torcedores presentes no Maracanã passaram perto do camarote que Luís Castro estava para tentar tirar fotos e 'tietar' o novo treinador. Ele acenou e ficou ao lado de John Textor e Durcesio Mello.

O português será apresentado oficialmente nesta segunda-feira no Estádio Nilton Santos e começará, de fato, os trabalhos como comandante do Botafogo.

Luís Castro e John Textor - Botafogo
(Foto: Luiza Sá/Lancepress!)