menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lindoso agradece parceria com Jefferson ao citar despedida do goleiro: ‘Vai marcar para todos’

Volante concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, logo após o treino, e respondeu boa parte das perguntas sobre o ídolo de 35 anos, que irá se despedir nesta segunda-feira

Rodrigo Lindoso - Botafogo
imagem cameraRodrigo Lindoso soma 164 jogos pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 23/11/2018
18:49
Atualizado em 23/11/2018
19:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Rodrigo Lindoso foi o personagem da entrevista coletiva desta sexta-feira, logo após o descontraído treino no campo principal do Estádio Nilton Santos, mas o assunto principal não poderia ser diferente: a despedida de Jefferson. 

Um dos atletas que mais conviveu com Jefferson no clube, Lindoso lamentou a perda do goleiro de 35 anos, para o dia a dia do clube e para o futebol brasileiro, e pediu para a torcida encher o Niltão, que será palco do duelo entre Botafogo e Paraná, às 20h (de Brasília) desta segunda-feira. 

-  Eu tenho uma amizade muito boa com o Jefferson. Ele não tem mais o que provar e é uma grande perda para o futebol brasileiro. Acompanhei o momento difícil dele de lesões. Fico feliz pela moral que ele sempre me dá, conversamos muito. Isso é muito gratificante para mim. É um jogo que vai marcar muito, não só para ele, mas para nós também, que iremos jogar e entrar na história. O que convivemos foi algo bem bacana - disse o volante, completando:

- Espero que a torcida encha o estádio. Nada mais justo que uma bela homenagem. Mas queremos também brigar pela vitória. Estamos focados e querendo mostrar para todos que o momento de turbulência que passamos foi um acaso. Além disso, tem o bônus financeiro se ficarmos mais em cima da tabela - emendou Lindoso.

Aos 29 anos e com vínculo até o fim de 2019, Rodrigo Lindoso não quis se comprometer quando questionado se pretende seguir os passos de Jefferson. No entanto, o meio-campista, que é um dos líderes do elenco, afirmou estar feliz no Glorioso: 

- Procuro vivenciar o clube bem intensamente, isso que motiva aqui. Não posso garantir uma continuidade além do meu contrato, mas estou muito feliz - salientou o jogador, que soma 164 jogos em três temporadas e meia no clube.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias