Kieza cobra evolução e afirma que esteve à vontade ao lado de Aguirre
Atacante de 31 anos foi o responsável por dar o empate ao Botafogo no jogo contra o Vitória, no último domingo

Autor do gol que acabou evitando a derrota no último domingo, contra o Vitória, Kieza foi o personagem da entrevista coletiva desta segunda-feira, dia da reapresentação do Botafogo. O atacante comentou sobre o empate no Nilton Santos e cobrou evolução.
- Precisamos melhorar em casa também, jogar mais forte e fazer com que as outras equipes sintam que será difícil vencer o Botafogo no Nilton Santos. Precisamos fazer algo para mudar e evoluir - comentou o centroavante de 31 anos, projetando o próximo desafio, contra o São Paulo, no Morumbi:
- O São Paulo vem muito bem, vai ser complicado, mas temos totais condições de ir lá e ganhar o jogo. Procurar aproveitar as brechas que vierem e marcar.
Kieza também comentou a respeito de Rodrigo Aguirre, que entrou - e muito bem - no segundo tempo contra o Vitória. Para K9, não há problema algum em atuar ao lado do uruguaio, como ocorreu no domingo último.
- É um jogador de muita movimentação, tentamos empurrar a zaga deles (Vitória) mais para trás. Melhoramos, evoluímos e me senti bem com ele. Podemos jogar juntos, não vejo problema - completou.
Agora, o Botafogo de Kieza terá mais um dia de treino para ajustar o que precisa e encarar o São Paulo, na quarta, no Morumbi. O duelo será realizado às 21h (de Brasília) e válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Botafogo
De saída para Portugal, goleiro Raul se despede do Botafogo
Há 4 horas
Futebol Internacional
John Textor contesta mudança societária em clube da Bélgica
Há 6 horas
Futebol Internacional
Chris Ramos elogia Oviedo após empréstimo pelo Botafogo
Há 6 horas
Botafogo
Botafogo define novo presidente do Conselho de Administração da SAF
Há 10 horas
Lancepédia
Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?
Há 2 dias
Fora de Campo
Igor Jesus chama atenção em Sporting x Nottingham Forest
Há 3 diasMais LANCE!

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Botafogo se reapresenta com novidades e mira mês cheio

Pri Back e Vanessinha projetam reta decisiva do Cruzeiro no Brasileirão Feminino

Ex-Botafogo e Vasco, meia recebe prêmio na Superliga Chinesa

Lucas Monzón realiza sonho no Botafogo e mira título em 2026

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Por onde anda Schwenck, ex-atacante de Botafogo e Cruzeiro?

Botafogo recebe diploma de Patrimônio Histórico, Cultural e Imaterial do Rio

Danilo Pereira é apresentado pelo Botafogo e projeta passagem: 'Muito motivado'

Botafogo se manifesta após morte de ex-jogador do clube

Adversário do Botafogo na Sul-Americana é definido; veja

Quem era Tássio, ex-jogador do Botafogo que morreu em ventania no Rio?

Ex-atacante do Botafogo, Tássio morre aos 41 anos durante ventania no Rio



